25 de abril de 2024

Colisão entre motos deixa família ferida em Ramal na Cidade do Povo

Olímpio de Souza Oliveira, 24 anos, Jecássia da Silva Rodrigues, 32, e uma criança de 3 anos sofreram um grave acidente na tarde desta quinta-feira (4), no Ramal do Herculano, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de autoridades na área de trânsito, o marido, esposa e filho estavam indo a um mercado na motocicleta, quando Olímpio tentou fazer uma conversão para entrar na rua Vereadora Maria Antônia, mas acabou sendo atingido por outra moto que tentou fazer uma ultrapassagem.

Jecássia da Silva Rodrigues, 32, sendo atendida pelo SAMU/Foto: reprodução

Após a colisão, as vítimas foram arremessadas e na queda a Jecássia teve fratura na perna esquerda, no braço esquerdo e bateu a cabeça. Olímpio teve uma luxação no braço. Já a criança aparentemente teve escoriações.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e encaminhou as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Batalhão de Trânsito também esteve no local do acidente e isolou a área para a perícia. A moto foi removida por um guincho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost