25 de abril de 2024

Final de semana no Alto Acre é marcado por acidentes com motos e duas mortes

Três acidentes envolvendo motos em três municípios, marcaram o início do final de semana na regional do Alto Acre, sendo que desses foi fatal em Assis Brasil, localizado a 330km da capital acreana.

O condutor da moto modelo Yamaha, foi identificado como Francisco Rodrigues de Azevedo, de 19 anos, que teria perdido o controle do veículo na curva e caiu na BR sofrendo vários ferimentos pelo corpo, por volta das 15h20 de sexta-feira, dia 26.

Francisco não resistiu e morreu no local após ser lançado da moto e o impacto no chão. Equipe de socorristas e Policiais foram acionados até o local, mas, nada puderam fazer após a constatação da morte do rapaz.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município e a moto levada para o comando da PM da cidade. As medidas administrativas em relação ao acidente são de competência da PRF, uma vez que o sinistro ocorreu em uma estrada federal.

Já em Brasiléia, por volta das 19h00, policiais militares que estavam no seu plantão no quartel do 5º Batalhão localizado na Avenida Rui Lino, centro da cidade, escutaram um barulho de uma colisão e foram averiguar.

Foi quando perceberam que uma moto modelo Honda, placa NAE 3743, se encontrava no chão e o condutor, identificado posteriormente, como Messias Ramos Ribeiro (23), se encontrava desmaiado debaixo de um veículo estacionado ao lado de um posto de gasolina pouco a frente.

Segundo testemunhas no local, o condutor da moto conduzia a moto sentido ponte metálica, quando bateu em um veículo dirigido por um policial que foi surpreendido pela batida quando tentava sair do estacionamento.

Messias estaria retornando de um encontro com amigos e após acordar, demonstrava estar sobre efeito de bebida alcoólica, foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido para o hospital de Brasiléia com vários ferimentos pelo corpo. Não foi informado se portava documentos de CNH.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost