O Galvez tem uma baixa confirmada por Covid-19 para o confronto contra o Londrina-PR, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.
Após testagem nessa segunda-feira (15), o lateral-direito Anderson Hermínio apresentou resultado positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo ge com o técnico Kinho.
Todos os demais jogadores e membros da comissão técnica estão negativados para a doença. Com a baixa no setor defensivo, o treinador confirmou o volante Romeu Cabral, que estava na lista de suplentes, para assumir a vaga.
O Galvez fez três baterias de exames para Covid-19 em oito dias. Além da testagem do dia 8 de março, o Imperador refez os testes na última sexta-feira (12), e nessa segunda.
Com as duas mudanças na partida feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o procedimento foi necessário.
A delegação do Imperador embarca para Brasília nesta terça-feira (16) e na quarta-feira (17) segue para Belo Horizonte. São 19 jogadores relacionados.
O Imperador enfrenta o Londrina-PR, às 19h (de Brasília), no estádio Sesc Alterosas, na capital mineira.
Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Quem avançar pega o Atlético-MG na fase seguinte.
(Foto: Lucas Uebel)