26 de abril de 2024

Jackson Rodrigues, do Acre, apita Galvez x Londrina, pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20

O confronto Galvez x Londrina, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20, tem arbitragem definida. Os cinco integrantes da equipe responsável pela condução da partida são do Acre. O árbitro Jackson Rodrigues da Silva vai comandar o apito.

Ele terá como auxiliares Fábio Nascimento da Silva e Verônica do Vale Severino. Julian Negreiros de Castro será o quarto árbitro e Gilsomar Lopes da Silva vai atuar como analista de campo.

Galvez e Londrina se enfrentam em partida única marcada para quarta-feira (10), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). Em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Quem avançar do confronto vai enfrentar Atlético-MG ou Fluminense-PI na segunda fase (oitavas de final), em jogos de ida e volta nos dias 24 e 31 de março.

Futebol paralisado no Acre
Por causa da pandemia do novo coronavírus, que tem elevados números de casos no Acre, o futebol está paralisado no estado, classificado na faixa vermelha pelo Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19.

Com isso, os clubes estão impedidos de realizar treinamentos e as competições oficiais da Federação de Futebol não podem ser disputadas, pelo menos, até 19 de março, quando será feita uma atualização da classificação.

A FFAC enviou um documento às autoridades solicitando liberação para o futebol, mas não obteve resposta positiva.

Nesta quinta-feira (4), às 16h, na sede da entidade, na capital acreana, será realizada uma reunião para tentar definir o impasse do início dos estaduais feminino e masculino, programados para sábado (6) e domingo (7), respectivamente.

Caso o Galvez não possa mandar o jogo no Acre por conta da proibição em virtude da pandemia, o clube terá que jogar em outro estado onde não estejam aplicadas restrições ao futebol. A decisão por um adiamento do confronto ou mudança de local da par.

(Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost