19 de abril de 2024

No AC, criança desaparecida há três meses é encontrada e mãe pode ser indiciada

Após cinco dias de investigações, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia da 5ª Regional, conseguiu localizar uma criança de 6 anos que era considerada desaparecida em Rio Branco.

Uma vizinha da criança procurou a Polícia Militar que registrou a ocorrência dando conta do desaparecimento e repassou para Policia Civil que deu inicio as investigações.

O garoto foi encontrado na tarde desta terça-feira (23), em um educandário da cidade. Ela foi encontrada por populares na parte alta da cidade e encaminhada ao abrigo. O que chamou a atenção dos investigadores é que, desde que a que a criança foi levada ao educandário, há 3 meses, os pais da criança não haviam procurado a policia para registro de ocorrência.

Diante dos fatos o delegado responsável pela investigação, José Adonias, encaminhou o caso para Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) que seguirá com o processo para que o caso tenha sua conclusão investigativa e que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.

De acordo com o delegado José Adonias, a mãe da criança poderá ser indiciada pelos crimes de abandono de incapazes e maus tratos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost