Whindersson Nunes afirma ter visto OVNI: ‘Muito doido’

Whindersson Nunes afirma ter visto OVNI: ‘Muito doido’

Na madrugada deste domingo (29), Whindersson Nunes, 26, publicou um vĂ­deo no

Twitter em que aparece um objeto brilhante no cĂ©u, que se movimenta em diferentes direçÔes. “Gente, meu Deus, eu acho que vi um OVNI [objeto voador nĂŁo identificado]”, escreveu.

“Eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz aqui. Olha, parou. EstĂĄ vendo como nĂŁo Ă© um aviĂŁo? EstĂĄ indo para outra direção, estava parado”, afirmou ele, no vĂ­deo. “Foi muito doido”, completou.

O humorista tambĂ©m rebateu internautas que apontaram que o objeto poderia ser um drone. “E esse brilho todo? Drone nĂŁo brilha assim nĂŁo, eu trabalho com drone, mesmo que seja um gigante”, escreveu.

Indagado se o OVNI seria um helicóptero, Whindersson Nunes respondeu que não, porque não fez barulho. “Eu moro em região serrana, um helicóptero dessa distñncia eu escuto tudo aqui”, argumentou.

 

(Foto: Getty imagens)

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.