5⁰ Fórum de Dança do Acre se encerra nesta sexta com apresentaçÔes no Youtube

Por ASCOM 30/04/2021

O 4⁰ Ato Mostra de Dança encerra o 5⁰ FĂłrum de Dança do Acre, que iniciou no dia 23 de abril, em Cruzeiro do Sul, com a 1ÂȘ Mostra de Dança Terra dos NĂĄuas. O evento reĂșne 12 apresentaçÔes e serĂĄ transmitido nesta sexta-feira (30) pelo canal da Associação de Dança do Acre (Asdac), a partir das 19h, no Youtube.

AtĂ© aqui, o fĂłrum promoveu uma sĂ©rie de atividades abertas a todos os pĂșblicos, com performances, espetĂĄculos, workshops, oficinas de formação, mesas-redondas, debates, exposição de trabalhos em formatos inovadores e, ainda, submissĂŁo e exposição de pesquisas.

AlĂ©m disso, a programação tambĂ©m abriu espaço para o 2⁰ SeminĂĄrio de Dança do Acre, onde se discutiu as açÔes da Asdac e do Moda (Movimento de Dança do Acre) para fortalecer polĂ­ticas pĂșblicas e açÔes de fomento, formação e de produção na ĂĄrea, apontando novos futuros caminhos para a classe artĂ­stica do estado.

O 5⁰ FĂłrum de Dança do Acre Ă© realizado pela Asdac com recursos do edital pĂșblico da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM) e governos do Acre e federal.

5⁰ Fórum de Dança do Acre se encerra nesta sexta com apresentaçÔes no Youtube

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.