19 de abril de 2024

5⁰ Fórum de Dança do Acre se encerra nesta sexta com apresentações no Youtube

O 4⁰ Ato Mostra de Dança encerra o 5⁰ Fórum de Dança do Acre, que iniciou no dia 23 de abril, em Cruzeiro do Sul, com a 1ª Mostra de Dança Terra dos Náuas. O evento reúne 12 apresentações e será transmitido nesta sexta-feira (30) pelo canal da Associação de Dança do Acre (Asdac), a partir das 19h, no Youtube.

Até aqui, o fórum promoveu uma série de atividades abertas a todos os públicos, com performances, espetáculos, workshops, oficinas de formação, mesas-redondas, debates, exposição de trabalhos em formatos inovadores e, ainda, submissão e exposição de pesquisas.

Além disso, a programação também abriu espaço para o 2⁰ Seminário de Dança do Acre, onde se discutiu as ações da Asdac e do Moda (Movimento de Dança do Acre) para fortalecer políticas públicas e ações de fomento, formação e de produção na área, apontando novos futuros caminhos para a classe artística do estado.

O 5⁰ Fórum de Dança do Acre é realizado pela Asdac com recursos do edital público da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM) e governos do Acre e federal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost