26 de abril de 2024

Alysson Bestene confirma saída da Secretaria de Saúde: “Tudo acertado”

Os rumores da saída do secretário de Saúde Alysson Bestene da pasta são verdadeiros. É o que garante um dos maiores blogueiros políticos do Acre, o Crica. Segundo o jornalista, o gestor teria confirmado que vai deixar a Saúde em até 60 dias para assumir outra função no governo, possivelmente a Secretaria de Governo.

“Já conversamos com o governador neste sentido, e está tudo acertado, é preciso pensar na parte política de forma desarmada e somando”, disse o secretário ao blog.

As últimas semanas de Bestene à frente de uma das secretarias mais importantes devem ser para conclusão de ações de reestruturação e balanço de sua gestão.

A reportagem tentou contato com o secretário para mais detalhes sobre seus últimos dias na Sesacre, porém não foi atendida.

Alysson assumiu a pasta assim que Gladson Cameli (Progressista) tomou posse, em 2019. Pouco mais de um ano depois, teve de lidar, ao lado do governador, com a maior crise sanitária da história do Acre. A pandemia de Covid-19 já matou mais de 1,4 mil acreanos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost