25 de abril de 2024

Aniversário da atriz acreana Brendha Haddad com Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Abrindo a coluna com os parabéns a atriz acreana, Brendha Haddad que começou mais um ciclo no dia 12 de abril ganhando vários carinhos virtualmente. A coluna registra e deseja o melhor a essa amiga querida.

NÍVER

Quem trocou de idade na sexta – feira (16) foi o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Walter Luiz Ferreira querido como é por todos ganhou café da manhã surpresa intimista. Parabéns Waltinho!

COLAÇÃO

No sábado (17) a ex modelo Yara Fernandes realizou mais uma etapa em sua vida, sua coleção de grau em Direito. A coluna deseja muito sucesso!

GLAMOUR

No glamour de hoje a empresaria, Leila Alves arrasando em seu ensaio fotográfico com o lindo vestido estilo princesa da nova coleção da Closet Prime.RIFA

O CT Pitibull está com uma mega rifa, apenas R$ 50,00 você pode ganhar  1 ano de aula grátis na modalidade a sua escolha. A rifa pode ser paga, via pix, transferência ou a vista diretamente na recepção do CT Pitibull.

Não perca essa oportunidade de ganhar qualidade de vida e entrar em forma!

Dúvidas: whatsapp 68 99928-2106

REGISTRO

A coluna registra o belo trabalho que essas duas jornalistas, Nilda Bernardo e Adrielle Farias vem realizando a frente da Agencia Caule Publicidade e Markenting Digital.

@agenciacaule

CLINICA CORPUS

MUNDO FITNESS

Contato: 99906-4118/ 9209-2020

MARCIA BACKES

Quer ficar mais linda com cuidados profissionais e com um preço que cabe em seu bolso? Então anota ai: A hair stylist Marcia Backes.

Contato: 999-2149

@marciabackes_cabeleireira

RENATA QUEIROZDia das mães e dia dos namorados  chegando , que tal presentear a mamãe e namorada com lindas joias Renata Queiroz  que tem garantia de 2 anos e manutenção vitalícia.

Atendimento: 9954 – 9928 (whatsapp)

@renataqueirozjoiass

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost