Bittar e Gladson anunciam início de obras importantes: “Vem dinheiro por aí”

O governador Gladson Cameli realizou coletiva de imprensa para anúncio de alinhamento de projetos do Governo do Estado para os próximos meses. O evento contou com a participação do senador Marcio Bittar (MDB), que é relator geral do orçamento da União de 2021.

Na ocasião, o grupo comemorou o aceno do presidente Jair Bolsonaro para o Estado, com envio de recurso para o início e conclusão de obras importantes no Estado.

Marcio destacou que R$ 18,5 bilhões vão estar disponíveis para o todo o país, a partir do orçamento geral. A orientação é que o Acre “corra” com a produção de projetos para não perder dinheiro.

“O presidente Jair Bolsonaro já acenou para o Estado e diz que não vai nos deixar na mão. Vem muito dinheiro por aí. A orientação é que o Acre corra com os projetos para não perder um centavo”, destacou Bittar.

Gladson disse que está empenhado nas obras e com a equipe preparada.

“Estamos muito felizes e emprenhados, considerando que vem dinheiro por aí para darmos início a obras importantes do Estado”, explicou Gladson.

Entre as obras principais está a revitalização do Igarapé São Francisco, a recuperação de estradas estaduais e o reparo de rodovias federais – BR-354 e 317 -, com ajuda enviada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost