29.3 C
Rio Branco
22 setembro 2021 10:33 pm

Casal tem residência destruída por incêndio em Rio Branco e pede ajuda

A suspeita é de que um curto-circuito tenha causado o acidente

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 06/04/2021 15:34

Os acreanos Samantha Soares, de 22 anos, e Isaac Mendes Lira, de 24 horas, tiveram sua residência consumida pelo fogo na tarde desta terça-feira (6), no bairro Waldemar Maciel, Loteamento Raimundo Maia.

O casal que conquistou recentemente a propriedade e os móveis, depois de sair do aluguel, perdeu tudo o que tinha, incluindo documentos e roupas.

Os dois haviam saído de casa quando receberam uma ligação dos vizinhos informado o ocorrido. Samantha trabalha como babá, e Isaac está desempregado.

“Trabalhamos tão pesado para conseguir o que conquistamos e tudo se foi rapidamente”, disse ela, chorando, à reportagem do ContilNet.

“Nós não sabemos o que fazer”, continuou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, com os proprietários, o fogo já havia consumido tudo. A suspeita é de que um curto-circuito tenha causado o acidente.

Quem estiver interessado em doar qualquer quantia em dinheiro para beneficiar o casal, pode fazer por transferência ou depósito:

Banco do Brasil
Agência 8125-6
Conta 205729
Pix 68 999692854
Isaac Mendes lira

Para mais informações, é possível ligar no (68) 99955-2762.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.