Fiuk diz ter perdido tudo após pandemia: “Tive que vender meu carro”

No Top 5 do BBB21, Fiuk voltou a falar com os demais confinados sobre sua situação financeira antes de entrar no reality.

Mesmo afirmando não querer “pagar de vítima”, o brother diz precisar do prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor do programa.

“Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo cara [de entrar no BBB]. Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligado o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento”, iniciou o ator, em conversa com Camilla de Lucas.

” Imagina o tanto de seguidor que você tem agora”, respondeu a digital influencer.Mais cedo, ao receberem a informação de que a vacinação contra a Covid-19 já havia iniciado no Brasil, Fiuk choramingou e afirmou.

“Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”, lamentou.

Em fevereiro deste ano, a venda do carro já havia sido tema de conversas do brother com os colegas de confinamento Rodolffo e Caio.

O detalhe que Fiuk ainda não contou dentro do programa é que o carro vendido trata-se do “filhote”, um automóvel modelo Skyline GTT-25 R34, que a Nissan não fabrica mais. O carro foi importado do Japão em 2011, pois não é comercializado no Brasil.

O carro também tem uma característica: seu volante é do lado direito e por isso não pode transitar no país. O modelo, cultuado por amantes de videogame e da franquia Velozes e Furiosos, saiu da coleção do herdeiro de Fábio Jr. pela bagatela de R$ 150 mil.

As falas de Fiuk geraram muitas críticas e descrenças entre os internautas, que colocaram as declarações entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja as reações:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Fiuk diz ter perdido tudo após pandemia: “Tive que vender meu carro”