26 de abril de 2024

Homem é preso com 18 kg de maconha em “casa-cofre” no bairro Montanhês

José Ilisardo Nascimento Souza, 33 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas no final da tarde deste domingo (25), em uma residência localizada na rua João Minas Coelho, no bairro Montanhês, na região do São Francisco, em Rio Branco.

Policiais militares da Companhia de Policiamento Choque (Cpchoque), do Batalhão de operações especiais (Bope), estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência estava sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.

De posse da denúncia, uma guarnição do Bope foi até o local averiguar a situação. Foi realizado um cerco policial e os PMs conseguiram entrar na residência. Na revista dentro do local, os policiais encontraram o homem com 26 barras de entorpecentes, que pesaram 18,8 kg de maconha ainda em forma de “tijolo”.

Ainda segundo a polícia, a droga encontrada dentro da casa pertenceria a um traficante identificado como “Macaxeira”, que não foi encontrado no local no momento da abordagem.

Diante dos fatos, Ilisardo foi encaminhado juntamente com os entorpecentes à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost