24 de abril de 2024

Hospital do Amor no Acre vai atender pacientes com câncer de pele e de boca

HOSPITAL DO AMOR

Uma boa notícia para os acreanos é que agora, o Hospital do Amor, também, vai atender pacientes com câncer de pele e de boca.

Quem souber de pessoas com esses problemas podem encaminhar ao Hospital de Amor, para consulta

É BIG! 

A sexta, 30, é de felicitações pela nova idade da grande dama acreana, Flávia Lavocat Barbosa que completa seus 80 anos.

Desejo muita saude, paz e alegrias mil. Um click da aniversariante com sua linda família.

XI FESTIVAL INTERNACIONAL PACHAMAMA

Vem ai de 15 a 22 de maio, o XI Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira na versão on-line e gratuito no site cinemadefronteira.com.br.

#“Mirações, a transcendência, um outro mundo possível”, é o tema do Festival Pachamama que pretende instigar o público à reflexão e debate, transmitindo uma energia de renovação e apontando novos caminhos e perspectivas.

FEIRA SOLIDÁRIA

Um projeto super bacana, o Feira Segura em nossa Capital, fruto da parceria entre Senar – AC e Prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico-SAFRA, pensado para auxiliar principalmente os pequenos produtores rurais.

#O principal objetivo é promover as feiras livres com segurança, permitindo que os produtores rurais possam vender suas produções evitando o contágio por coronavírus.

#A primeira Feira Segura do Estado, acontece nessa sexta, 30, à partir das 5h, no Mercado Beatriz Lucio Brana (rua da delegacia no bairro Manoel Julião). Anote no calendário e prestigie. Não perca!

Toda felicidade do mundo à teen Ana Clara Martinello Manchini, aniversariante da terça, 27, que comemorou a data ao lado da família.

REJUVENESCE

Que tal uma pele lisinha, sem pêlos, cheia de poder e sedução. A Clínica Rejuvenesce te proporciona com a fotodepilação! Fechando o pacote de fotodepilação, você ainda ganha mais três sessões em qualquer área. Show de bola!

PESAR

Sincero pesar à família do Dilor e Dalvanira Pereira pela perda irreparável do primogênito Rigleison. Deus conforte o coração de todos.

INAUGURAÇÃO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost