Motorista bêbado é preso enquanto fazia sexo dentro de carro em movimento

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso por dirigir embriagado numa rua de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, além de estar bêbado, ele foi flagrado fazendo sexo enquanto conduzia o veículo.

“Ele foi abordado enquanto dirigia pelo Bairro Jundiaí e recebia sexo oral de uma garota de programa. O teor dele, acusado pelo bafômetro, foi quatro vezes maior do que é definido como crime pela legislação brasileira”, afirmou.

Como o nome do motorista não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

O homem foi preso durante a Operação Direção Consciente, que autuou oito motoristas e multou outras 32 pessoas por dirigirem sob o efeito de álcool na sexta-feira (23) e no sábado (24).

“Qualquer nível de álcool no organismo é proibido, e a pessoa recebe uma multa, que varia de três a seis salários mínimos. Agora, acima de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, que é o caso desses oito motoristas detidos, é considerado crime. Por isso, além das multas, eles foram presos”, explicou o delegado.

A reportagem também não conseguiu contado com a defesa dos demais motoristas presos durante a operação.

Até esta segunda-feira (26), dos oito condutores presos, três deles não pagaram a fiança arbitrada pela autoridade policial e foram encaminhados ao presídio da cidade, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Já os outros cinco condutores foram liberados após o pagamento da fiança, que variou de um a seis salários mínimos.

Polícia encontra latas de cerveja em carro durante operação que prendeu motoristas embriagados em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motorista bêbado é preso enquanto fazia sexo dentro de carro em movimento