Motorista perde o controle e capota caminhonete na Via Verde, em Rio Branco

Por ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET 11/04/2021 Ă s 16:03 Atualizado: hĂĄ 5 anos

O jovem Leonardo Oliveira da Silva, 25 anos, foi vĂ­tima de um grave acidente no inĂ­cio da tarde deste domingo (11), na Via Verde, prĂłximo ao Ceasa, em Rio Branco.

Segundo informaçÔes de populares, Leonardo estava trafegando sozinho em uma caminhonete modelo Frontieer de cor branca, quando, possivelmente, teria sofrido epilepsia no momento em que fazia a rotatória para seguir em direção à terceira ponte. O veículo acabou entrando na contramão, caiu em um barranco e capotou.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu), que enviou uma ambulĂąncia para dar os primeiros atendimentos Ă  vĂ­tima que foi retirada das ferragens com ajuda os outros motoristas que pararam no local do acidente. Leandro foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saĂșde estĂĄvel e sem fraturas.

A PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) tambĂ©m foi acionada e isolou a ĂĄrea para os trabalhos da perĂ­cia. Familiares e amigos de Leandro estiveram no local e chamaram um guincho para remover o automĂłvel do local e levĂĄ-lo para a residĂȘncia da vĂ­tima.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.