28 C
Rio Branco
6 maio, 2021 5:44 pm

Servidor público de 40 anos é mais uma vítima fatal do coronavírus no Acre

Márcio, que deixa esposa e filhos, morreu vítima da Covid-19, após dias internado para tratamento da doença no Hospital de Cruzeiro do Sul

POR JURUÁ EM TEMPO

O servidor público da Prefeitura de Mâncio Lima, Márcio Barreto, conhecido como Curlan, de 40 anos foi mais uma vítima fatal da Covid-19.

Márcio trabalhava como coordenador administrativo da escola Monteiro Lobato, no bairro Rua Nova. Além de ser muito querido na sociedade, Márcio era praticante de atividades esportivas, chegando a representar a cidade de Mâncio Lima em eventos esportivos em outros municípios.

Márcio, que deixa esposa e filhos, morreu vítima da Covid-19, após dias internado para tratamento da doença no Hospital de Cruzeiro do Sul. Amigos relataram que recentemente, Márcio fez uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula, e contraiu Covid-19 no deslocamento às unidades de saúde para se recuperar da cirurgia.

Covid-19 em Mâncio Lima

No último Boletim da Secretaria Estadual de Saúde, a cidade de Mâncio Lima registra 2.750 casos confirmados, com 32 óbitos, elevando-se agora para 33 vítimas fatais. No momento, 06 pessoas se encontram internadas.