18 de abril de 2024

Vem aí: Festival Pachamama – Cinema de Fronteira anuncia data de sua 11ª edição

“Prepare a pipoca e sua tela de preferência”. A frase anuncia a mais nova edição do XI Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira, que está marcada para acontecer de 15 a 22 de maio. Por conta do atual momento vivido pelo Brasil e o mundo, toda a edição será 100% online através do site cinemadefronteira.com.br.

De acordo com a organização do evento, a nova edição, que será gratuita, tem como pano de fundo o “panorama do cinema latino e brasileiro contemporâneo: filmes premiados, pré-estreias, mostras temáticas, mesas, oficinas e debates”.

Através das redes sociais oficiais do festival, o púbico já pôde conferir um pouco do tema criativo e temático do Festival Pachamama, desenvolvido pelo artista visual Léo Lage.

Com “Mirações, a transcendência, um outro mundo possível”, o festival, através dos olhos deLéo Lage, pretende instigar à reflexão e debate, com o objetivo de transmitir uma energia de renovação e apontar novos caminhos e perspectivas.

O Festival Pachamama é uma realização da Saci Filmes e Yaneramai Films, financiado com recursos da Lei Aldir Blanc do Governo Federal, e edital estadual do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour.

Confira a identidade visual da edição, divulgado pela organização do evento:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost