Acreano Marcelo Bimbi e Nicole Bahls participam de programa do Rodrigo Faro na Record

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

TREKOS E KOÍSAS
A empresária Jezilane Anjos Malveira inaugurou na segunda (17) a loja Trekos e Koisas. A loja está localizada no Arasuper do bairro Wanderlei Dantas. Trekos e Koisas vende artigos de presentes, decoração, acessórios de celular, dentre outros.
A empresária já é proprietária de uma outra loja do mesmo ramo, a TK loja de artigos de festas e embalagens.
Contato: 98110-4295
@trekosekoisass

A empresária em frente ao seu novo empreendimento.

HORA DO FARO
O acreano Marcelo Bimbi e sua esposa Nicole Bahls participaram do Programa Hora do Faro no último domingo. O casal vencedor do Power Couple Brasil 4 foi entrevistado pelas jornalistas Fabíola Reipent e Fabiola Gadelha.

O casal Marcelo Bimbi e Nicole Bahls com apresentador Rodrigo Faro

GLAMOUR
No glamour desta semana a digital influencer Maykeline Maia arrasando em ensaio fotográfico para uma rede de óticas.

NORDESTE
A cientista social Gersiane Pinheiro e o esposo Emerson Alves estão curtindo as belas praias do nordeste.BATIZADO
A advoga Brunna Haddad e toda família Haddad estavam só felicidade com o batizado da pequena Bella Maria no último sábado (22), na Paróquia Santa Inês. A cerimônia e recepção foi reservada à família devido o momento que estamos passando, mas tudo estava impecável!

A mamãe Brunna com a pequena Bella.

Os Papai Rennan Dankar e Bruna com Bella.

A família extravasando felicidade!

SÃO PAULO
O casal, Maria Lucia e Higor Souza curtindo a bela noite paulista.

REDE DE APOIO À MULHER ADVOGADA É LANÇADA EM EVENTO NO ACRE

Visando o bem-estar, a boa qualidade de saúde e a valorização das advogadas, a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAA/AC) lançou durante a 3ª Conferência Estadual da Mulher Advogada, realizada pela Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) na última semana, a “Rede de Apoio à Mulher Advogada”, com três auxílios que irão dar suporte às profissionais vítimas de violência doméstica.

O projeto introduz os auxílios Jurídico – fornecimento de consultoria e equipe técnica de acompanhamento em todos os procedimentos nas delegacias para vítimas de violência doméstica; Abrigo – que destinará a concessão de até 20 diárias em hotel para quem se viu obrigada a sair de casa por situação de abuso; e Psicológico – com oferta gratuita de atendimentos que podem ser renovados em caso de prescrição médica.

RENATA QUEIROZ
Dia dos namorados chegando, que tal presentear a namorada ou namorado com lindas joias Renata Queiroz?! As peças têm garantia de 2 anos e manutenção vitalícia.
Atendimento: 9954 – 9928 (whatsapp)
@renataqueirozjoiass HEXA -TRI
O Flamengo é hexa- tri – campeão. Ganhou o título em cima do Fluminense por 3 a 1 no sábado (22) no Maracanã. O Flamengo conquistou o seu 37º Campeonato Carioca, o terceiro seguido. Segue a hegemonia rubro-negra no futebol.

Foto: Delmiro Junior

O BOTICÁRIO

Com a proposta de continuar trazendo sofisticação à marca Elysée, uma das principais linhas de perfumaria do país, o Boticário apresenta Elysée Succès, uma fragrância única, marcante e intensa. Em versão Eau de Parfum, Elysée Succès traz em seu segredinho a Rosa Negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa que revela facetas de uma mulher de personalidade única e sofisticada. A fragrância chega acompanhada de um Creme Acetinado e Splash, e todos os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost