18 de abril de 2024

Acreanos animam a plateia do Domingão do Faustão neste domingo

A próxima edição do Programa Domingão do Faustão, que vai ao ar neste domingo (30), conta com a participação mais que animada de vários acreanos.

O programa, que também teve que se adaptar com a pandemia, agora conta com uma plateia virtual. Uma sala digital que recebe convidados de agências parceiras e que se destacam em seus estados.

Entre os convidados aqui do Acre estão profissionais da agência Cidade Publicidade e Propaganda, que atua no mercado acreano há quase 30 anos.

Para o publicitário Wagner Lucena esta é uma ação da Rede Amazônica/Globo que busca reconhecer o trabalho da agência e fortalecer a parceria. “Podemos valorizar nossa equipe e também clientes nossos e seus colaboradores, com a participação nesse que é um dos maiores sucessos da TV Brasileira”, afirmou Lucena.

Nívea Melo é uma das participantes

O Programa Domingão do Faustão faz parte da vida de muitos brasileiros, e a cada edição conta histórias de superação, revelando novos talentos, levando diversão e muitas risadas como no tradicional quadro vídeo-cacetadas.

Outros convidados, profissionais de marketing e publicidade, também participaram da edição, como Alex Asfury que declarou “nós moramos num estado distante dos grandes centros, e somos excluídos de muitos acontecimentos, então por menor que seja nossa participação em um programa de transmissão nacional, pra gente poder representar nosso Acre, é sempre maravilhoso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost