Popó, Anão do Pânico e Cartolouco estarão em Futebol Solidário no AC; veja escalação

Acontece nesta sexta-feira (14), o Futebol Solidário, promovido pelo modelo acreano Marcelo Bimbi. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias carentes que enfrentam um momento tão difícil neste período de pandemia da Covid-19. O evento tem o apoio do governo do Estado.

Saiba mais: Futebol Solidário será fechado ao público, mas com transmissão ao vivo; veja detalhes

A partida reunirá craques do futebol acreano do passado, com o próprio Marcelo Bimbi, que foi atleta de futebol antes de enveredar pelas passarelas como modelo. Há, ainda, a possibilidade de o governador do Estado, Gladson Cameli, que costumava jogar bola na juventude, também entrar em campo.

Além dos craques acreanos, o modelo acreano conseguiu utilizar de sua influência entre os famosos e estão escalados artistas famosos e grandes nomes do futebol nacional como Júnior Baiano, que foi zagueiro da seleção brasileira e jogou em times como Flamengo e Palmeiras, Amaral, ex-Corinthians, Donizete, o Pantera, ex-Vasco e ainda Pedrinho, o ‘anão’ do programa Pânico, que já estão em solo acreano,  além do ex-campeão mundial de boxe, o lutador Popó e Lucas Strabko, o Cartolouco, que chegam na sexta-feira.

Outros nomes ainda faltam ser confirmados, segundo Bimbi, que agradeceu ao governador Gladson Cameli pelo apoio dado ao evento.

As partidas serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais do Governo do Estado. Durante as transmissões os acreanos poderão fazer as doações em dinheiro por meio de QR-code na tela, de maneira rápida e prática pelo celular.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Popó, Anão do Pânico e Cartolouco estarão em Futebol Solidário no AC; veja escalação