26 de abril de 2024

Após vazar sua eliminação, acreana Gleici retorna para casa com o fim de ‘No Limite’

As gravações do reality ‘No Limite’ foram finalizadas na última terça-feira (25), em Beberibe, no Ceará, e os participantes já estão de volta para suas casas. A nossa coluna não gosta de guardar segredo, e já havia antecipado a eliminação da acreana e campeão do BBB18, Gleici Damasceno e os finalistas da edição.

Gleici registrou no Instagram o fim das gravações na companhia dos parceiros de reality. A acreana ainda não se manifestou sobre sua eliminação, que deverá ir ao ar em breve.

De acordo com vários sites nacionais, Ariadna Arantes, Iris Stefanelli, Arcrebiano Araújo, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici Damasceno, André Martinelli, Carol Peixinho, Alana e Paula Amorim já estão fora da disputa de R$ 500 mil, mas ainda seguiam em isolamento até ontem, quando puderam voltar para casa.

Até o momento, a TV Globo exibiu três episódios, com as eliminações de Mahmoud, Angélica e Ariadna. Enquanto as gravações das provas ainda aconteciam, os eliminados ficavam confinados em um hotel no Ceará para evitar o vazamento de informações. Parece que o esquema não deu certo e o diretor Boninho liberou a turma.

Segundo as informações que tivemos, os três finalistas da competição são: Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas. As gravações com os finalistas devem continuar nos estúdios Globo com reforço para não vazar nada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost