Chefe de gabinete de Bocalom vai responder por mais duas secretarias

O chefe de gabinete do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), Valtim José da Silva, passa a responder, a partir deste sábado (29), de forma cumulativa, pelas secretarias municipais de Finanças (Sefin) mais a de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati).

A designação foi publicada na edição desta quinta-feira (27), do Diário Oficial do Estado (DOE). Ele despachará nas duas secretarias até o dia 5 de junho.

Na de Finanças, o secretário em exercício vai ordenar despesas; autorizar empenhos, abertura, movimentação e encerramento de contas bancárias; assinar notas de pagamentos, ordens bancárias e autorizações de débitos em contas; autorizar aplicações financeiras, resgates de recursos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades da Sefin, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação.

Já na Segati a competência de Valtim será a de ordenar despesas da folha de pagamento, autorizar empenhos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades da secretaria, incluir na folha de pagamentos benefícios e vantagens de servidores previstos em lei, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Chefe de gabinete de Bocalom vai responder por mais duas secretarias