30.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 5:30 pm

Com briga para evitar repescagem, NBA tem rodada cheia neste domingo

Com 11 equipes classificadas, será definida a última vaga direta aos playoffs e o campeão Lakers tentará evitar a disputa da repescagem

POR METRÓPOLES

O domingo (16/5) será atípico na NBA, com todas as 30 equipes em quadra. Com 11 equipes classificadas, será definida a última vaga direta aos playoffs e o campeão Los Angeles Lakers tentará evitar a disputa da repescagem. Está na sétima posição do Oeste e buscará superar o Portland Trail Blazers e evitar jogo adicional. Após superar o Indiana Pacers, no sábado, por 122 x 115, a esperança renasceu no time de LeBron James.

Com o bom resultado sobre os Pacers, em Indiana, os Lakers subiram para cinco triunfos seguidos e igualaram a campanha dos Blazers com 41 vitórias e 30 derrotas, mas perdem no confronto direto. Ou seja, para avançar direto aos playoffs, terão de ganhar do Oklahoma City Thunder, algo não tão difícil, e torcer para os Blazers serem batidos pelo Denver Nuggets. O time de Portland ganhou cinco de seus últimos seis jogos e o rival quer “escapar” justamente dos campeões.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.