20 de abril de 2024

Com experiências internacionais, Mauro Tavernard estreia coluna no ContilNet

O jornalista esportivo e paraense Mauro Tavernad chegou ao ContilNet para reforçar o time de colunistas sociais.

Fanático pelo mundo da bola – como se apresentou à nossa reportagem -, Tavernad trará na coluna “Muito Além do Futebol” os melhores conteúdos de esporte, as atualizações quentinhas dos gramados e outros assuntos que acontecem nos bastidores do futebol.

Mauro, além de comunicador por formação, tem vasta experiência em coberturas jornalísticas internacionais, tendo passado por países como a Inglaterra, Irlanda e Escócia. Sua vida com a escrita tem respaldo nos livros que produziu e nos mais de 10 anos que passou em redações como editor e criador de textos e peças publicitárias.

“Neste cantinho particular, pretendo toda semana resgatar essa minha paixão por produzir textos e pautas esportivas, que há algum tempo estava adormecida. O esporte sempre foi para mim o meu norte, um direcionamento de vida. No fundo, abaixo apenas de Deus e da família, é o futebol que me conduz, essa paixão intensa que me faz relembrar grandes momentos que tive em estádios, seja trabalhando ou como torcedor. Porque esse esporte vai “Muito Além do Futebol”, unindo pessoas e proporcionando momentos únicos para seus adeptos”, disse.

Tavernad trabalha, atualmente, na assessoria de comunicação do Governo do Estado do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost