Com mais 7 notificações de mortes, Acre se aproxima de 1.600 óbitos por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 125 casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feria, 10, sendo 53 casos confirmados por exames RT-PCR, 69 por testes rápidos e 3 por critério clínico-epidemiológico. O número de infectados saltou de 79.351 para 79.476 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 210.026 notificações de contaminação pela doença, sendo que 130.122 casos foram descartados e 428 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 72.595 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 184 pessoas seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Mais 7 notificações de óbitos foram registradas nesta segunda-feira, 10, sendo 3 do sexo feminino e 4 do sexo masculino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.596 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Santa Rosa do Purus, A. I. P., de 76 anos, deu entrada no dia 21 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a óbito no dia 7 de maio.

Morador de Rio Branco, D. S. S., de 60 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 14 de abril, e veio a falecer no dia 7 de maio.

Morador de Capixaba, A. M. F.S., de 58 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 14 de abril, e veio a falecer no dia 8 de maio.

M. J. S., de 44 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 22 de abril, e veio a falecer no dia 9 de maio.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Rio Branco, A. S. G., de 38 anos, deu entrada no dia 6 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a óbito no dia 6 de maio.

Moradora de Cruzeiro do Sul, A. F. O., de 81 anos, deu entrada Hospital Regional do Juruá, no dia 1° de abril, e veio a falecer no dia 9 de maio.

Moradora de Sena Madureira, I. L. S., de 45 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 28 de abril, e veio a falecer no dia 9 de maio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com mais 7 notificações de mortes, Acre se aproxima de 1.600 óbitos por Covid-19