Corpo encontrado em cova rasa é mesmo de freteiro que estava desaparecido no Acre

O motorista de caminhão Francisco Alves Maia, 56 anos, que estava desaparecido desde as 15h de segunda-feira (24), foi encontrado morto dentro de uma cova rasa, na manhã desta sexta-feira (28). O trabalhador tinha desaparecido após receber uma ligação e ser chamado para fazer um frete no Loteamento Praia do Amapá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da família, Francisco estava em casa quando recebeu uma ligação de uma pessoa que queria fazer uma mudança e, por volta as 15h, dirigiu o veículo até o Loteamento Praia do Amapá, e desde então não foi mais visto pela família.

Corpo foi encontrado nesta sexta-feira/Foto:Ithamar Souza/ContilNet

Câmeras de monitoramento da Segurança Pública do Acre registraram a passagem do caminhão modelo MERCEDES-BENS/Accelo 815, de cor branco e placa NXT 4668, que pertencia ao homem pelo município de Epitaciolândia em direção a fronteira do Acre com a Bolívia.

Corpo foi encontrado nesta sexta-feira/Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), para que o caso seja investigado pela Polícia Civil do Acre.

Policiais Civis começaram a instigar e chegaram, na manhã desta sexta, ao local onde o corpo estava enterrado em uma cova rasa na área de mata, já na Avenida Praia do Amapá, na região do Loteamento Praia do Amapá. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Corpo encontrado em cova rasa é mesmo de freteiro que estava desaparecido no Acre