28 C
Rio Branco
6 maio, 2021 4:04 pm

Desafio de dança viraliza no Aeroporto de Brasília: siga os passos

A canção "Jerusalema" viralizou nas redes sociais e vem ganhando a adesão de várias empresas de diversas partes do mundo

POR METRÓPOLIS

Você já ouviu falar do Jerusalema Challenge? O fenômeno viral das redes sociais agora conta com mais um participante: a Inframerica, concessionária do Aeroporto de Brasília. Com a batida contagiante e o ritmo envolvente, o desafio coloca os adeptos para dançar ao som da canção Jerusalema, do DJ sul-africano Master KG e da cantora Nomcebo Zikode.

Cantada em Zulu, uma das 11 línguas oficiais da África do Sul, a canção fala sobre proteção e salvação e tornou-se símbolo de esperança em meio a pandemia. O vídeo original no Youtube possui mais de 380 milhões de visualização.

Respeitando o distanciamento e utilizando a máscara facial, as equipes do Aeroporto de Brasília entraram na brincadeira. Com o objetivo de levar uma mensagem positiva e com boa energia para todos, os colaboradores da administradora fizeram sua versão do desafio.

Medidas para viagens seguras

De acordo com o diretor de assuntos corporativos Rogério Coimbra, desde o início da pandemia, o terminal aéreo vem trabalhando em diversas práticas para que os passageiros possam voar com tranquilidade.

É obrigatório o uso de máscaras, definidas em resolução da Anvisa para viagens; na entrada da sala de embarque, a temperatura corpórea é medida pela solução termográfica da Johnsons Control; além dos reforços sanitários e quadros informativos sobre regras de boa convivência em tempos de pandemia.

O aeroporto também está recebendo diversas remessas importantes neste tempo de Covid-19, como as vacinas. “Estamos tomando todas as precauções e cuidados possíveis”, ressalta.