28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 3:18 pm

Empresária acreana toma susto ao ver filho na Globo: “Ele não falou nada pra ninguém”

Nadia revelou que está muito orgulhosa da participação do filho na Globo

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

A empresária e proprietária do Restaurante Jarude em Rio Branco, Nadia Jaurde, de 60 anos, ficou surpresa ao ver o filho Diogo Sabião, de 34 anos, participando do reality gastronômico ‘Mestre do Sabor’, da Rede Globo.

Acreana do pé rachado, nascida em Rio Branco e cozinhando há 35 anos, a empresária contou para esse colunista que Diogo desde pequeno transitava pela cozinha da família, que abriu o primeiro restaurante nos anos 80. “Ele seguiu os passos da mãe e da avó”, comentou.

Diogo nasceu em Rondônia, morou em Rio Branco, Bahia e Buenos Aires, onde cursou gastronomia.

Nadia revelou que está muito orgulhosa da participação do filho na Globo. “Foi uma surpresa pra gente, ele não avisou nada! Tomamos um susto, ele só tinha comentado que estava fazendo um trabalho. Estou muito feliz e orgulhosa da participação dele, comentou”.

A empresária contou que desde pequeno, o participante do Mestre do Sabor já era fera em fazer pão árabe: “Desde pequeno ele já apreciava a cozinha do restaurante e adorava fazer pão árabe”.

De acordo com a mãe, hoje o filho gosta de preparar pratos especiais e curte os sabores mais voltados para a culinária da Amazônia.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.