28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 1:38 pm

Engenheiro acusado de estuprar namorada no Acre ganha liberdade

O advogado do acusado, Vitor Damasceno, reafirmou a inocência de seu cliente

POR TIÃO MAIA, PARA O CONTILNET

Preso desde a última quarta-feira (19) no presídio Emanuel Neri, em Cruzeiro do Sul, pela acusação de estupro contra namorada Gabriela Nascimento de Souza, de 22 anos, o engenheiro civil André Anderson Silva Martins, de 24 anos, acaba de ganhar a liberdade. Decisão judicial divulgada pela defesa do engenheiro na manhã deste sábado (22) estabelece que o acuado responda ao processo em liberdade.

SAIBA MAIS: Engenheiro civil é preso no Acre acusado de estupro

O advogado do acusado, Vitor Damasceno, reafirmou a inocência de seu cliente. “Embora a mídia apresente somente a versão da mulher que o acusa, a Justiça permitiu o direito de meu cliente apresentar sua versão em juízo”, afirmou.

O processo tramita em segredo de justiça, mas as informações dão conta de que Gabriela e André namoram desde agosto do ano passado e que, na última quarta-feira, ela procurou a polícia ter sido estuprada pelo namorado mais de uma vez. André sustenta que todas as relações sexuais foram consensuais.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.