24 de abril de 2024

Ex-prefeito assassinado a tiros no Acre é multado pelo Tribunal de Contas

O ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon de Souza Barros, de 52 anos, assassinado na semana passada a tiros, enquanto estava em seu veículo em Rio Branco, foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), de acordo com a edição do Diário Eletrônico divulgada nesta sexta-feira (28).

Foi identificada uma irregularidade em um pregão presencial feito pelo executivo municipal durante a sua gestão.

O valor da multa é de R$ 3.570,00 (três mil quinhentos e setenta reais), que será arquivada. O pregoeiro Rodrigo David de Oliveira também foi multado.

O julgamento aconteceu no mesmo dia em que Gedeon foi assassinado, horas antes do ocorrido.

Relembre o caso

Gedeon de Souza Barros, de 53 anos, foi assassinado na manhã de quinta-feira (20), na BR-364, na rotatória da Corrente, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Crime ocorreu na quinta-feira/Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Segundo informações da polícia, o ex-prefeito estava parado próximo ao Batalhão de Trabalho com uma pessoa no interior do veículo, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e de posse de uma arma de fogo, se aproximou do vidro e realizou foi tiros que acabou pegando na cabeça de Gerdeon. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost