24.3 C
Rio Branco
12 junho, 2021 2:37 pm

Famosos lamentam morte de Eva Wilma: “Mais uma estrela no céu do Brasil”

Atriz morreu aos 87 anos, de câncer no ovário, Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (15); ela deixou dois filhos

POR REVISTA QUEM

A atriz Eva Wilma morreu aos 87 anos, na noite deste sábado (15), no Hospital Albert Einstein, onde tratava um câncer no ovário. De acordo com a assessoria, ela sofreu uma insuficiência respiratória. Eva, que viveu personagens icônicos, como as gêmeas Ruth e Raquel, na primeira versão de Mulheres de Areia, a Maria Altiva, de A Indomada, e a Marietta Berdinazzi, em O Rei do Gado, foi lembrada com carinho por dezenas de famosos, que em suas redes sociais se despediram de Vivinha, como ela era chamada.

“Mais uma estrela no céu do Brasil. Obrigado por tudo Dona Eva, boa viagem”, disse Tuca Andrada. “Estou com o coração partido e os olhos molhados. Mas estou de pé. E daqui, Eva querida, calejo as minhas mãos num eterno e interminável aplauso. Brava! Descanse”, afirmou Miguel Falabella. “Obrigada pela amizade e pelos sorrisos sinceros, não deixe de olhar por nós daí de cima”, escreveu Rosamaria Murtinho.

Leia mais em REVISTA QUEM, clique AQUI!