Flávio Bolsonaro anuncia que vai se desfiliar do Republicanos para ingressar no partido do pai

O senador Flávio Bolsonaro (RJ) anunciou nesta quarta-feira que decidiu se desfiliar do Republicanos. Ele pretende ingressar no mesmo partido que o pai, o presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem legenda. A sigla ainda não foi definida.

“O senador Flávio Bolsonaro informa que se desfiliou do Republicanos. O parlamentar, no entanto, ainda não tem um novo partido. Ele aguarda uma definição do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre qual será a nova sigla a qual eles devem se filiar”, disse Flávio, em nota.

Em conversa com diversos partidos, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na semana passada que está “namorando” o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e pode retornar ao PP, presidido por Nogueira. Bolsonaro disse que o PP é um “grande partido” e que se o senador for “bom de papo”, ele poderá se filiar à legenda.

Depois da tentativa fracassada de criar sua própria sigla, o Aliança pelo Brasil, o presidente começou a conversar com diversos partidos. Ele estabeleceu março como prazo para definir em qual legenda entraria. Depois, disse que definiria até o fim de abril. Até o momento, contudo, ainda não houve uma decisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Flávio Bolsonaro anuncia que vai se desfiliar do Republicanos para ingressar no partido do pai