Galo Carijó intensifica treinos dos goleiros Tião e Eddie Clay

 

Com estreia programada para o dia 6 de junho, em casa, contra o São Raimundo/RR, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Atlético Acreano iniciou durante a semana sua curta pré-temporada para a competição.

Neste primeiro momento, os atletas celestes “importados” realizavam apenas um trabalho numa academia local da cidade, mas a partir desta quinta-feira (20) foram inseridos nas atividades físicas no CT do clube. Já os goleiros Tião e Eddie Clay estão trabalhando há mais de uma semana aos cuidados do treinador de goleiro Dorielson Mendes.

“Estamos buscando preparar nossos goleiros da melhor maneira possível para suprir o momento que estive inativos por conta das restrições”, explica Dorielson Mendes.

Os treinos físicos no CT do Galo Carijó estão programados para ser acelerados a partir da próxima semana, quando do retorno do técnico Zé Marco, esse hoje trabalhando no Força e Luz-RN.

Sem preparador físico

Neste início de retomada, o clube celeste terá que ir ao mercado na busca da contratação de um novo preparador físico. O professor Erismeu Silva, alegando problema de não conseguir conciliar a atividade realizada no clube e o trabalho fora dele, resolveu entregar o cargo.

O Atlético Acreano está inserido do Grupo A. Galvez, Castanhal-PA, Penarol-AM, São Raimundo-RR, Ypiranga-AP, Fast Club-AM e o vencedor do confronto entre Santana-AP e GAS-RR.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Galo Carijó intensifica treinos dos goleiros Tião e Eddie Clay