22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 8:33 pm

Governo lamenta morte de ex-prefeito assassinado no AC: “Teve uma atuação de amor”

"Neste momento de dor inexplicável, enviamos aos familiares e amigos, enlutados por essa perda irreparável, nossas mais sinceras condolências"

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

O vice-governador Major Rocha, que está governador em exercício nesta quinta-feira (20), publicou uma nota lamentando a morte do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Sousa Barros, que foi assassinado com dois tiros na cabeça.

SAIBA MAIS: Urgente: ex-prefeito no Acre é morto com dois tiros na cabeça em Rio Branco

O governador em exercício disse que Gedeon “teve uma atuação de amor e dedicação ao Acre”.

“Ele se destacou em sua dedicação ao setor agrícola do município e na busca pelo combate a criminalidade na região de fronteira em parceria com o Estado”, diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra: 

O governo do Estado do Acre lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Sousa Barros, aos 52 anos, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 20 de maio. 

Natural de Porto Nacional (TO), Gedeon teve uma atuação de amor e dedicação ao Acre, principalmente Plácido de Castro, onde foi prefeito de 2016 a 2020, se destacando em sua dedicação ao setor agrícola do município e na busca pelo combate a criminalidade na região de fronteira em parceria com o Estado. 

Neste momento de dor inexplicável, enviamos aos familiares e amigos, enlutados por essa perda irreparável, nossas mais sinceras condolências. Que Deus possa levar o consolo necessário a cada familiar.

Major Rocha
Governador em exercício do Estado do Acre

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.