Jojo Todynho detona famosa marca de celular: “Tá uma merda”

Nesse sábado (15/5), Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram para externar toda sua revolta com a empresa Samsung. Segundo a cantora, a marca não está prestando suporte para ela resolver problemas com seu aparelho celular.

Em uma série de stories, a vencedora de A Fazenda 12 relatou que precisou vir a público para tentar solucionar o caso. “Bom, eu tentei ligar no SAC e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda. Tá travando, os meus stories estão uma merda […] Às vezes, meu Whatsapp para, não abre a conversa, entendeu?”, esbravejou Jojo.

Ela ainda destacou que está lidando com esses problemas desde o início do ano. “Tem cinco meses que eu tô com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando ‘pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21’. Só que o telefone a bateria descarrega muito rápido, ele está travando”, continuou.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost