Mãe que ateou fogo no próprio filho recém-nascido ocultou gestação de todos

A morte de mais uma criança revoltou todos nas redes sociais, a brutalidade aplicada pela mãe do bebê deixou até os policiais mais antigos espantados. A mãe que ateou fogo no corpo de seu filho teve seu caso viralizado em todo o Brasil, o assassinato ocorreu na cidade de Anápolis, em Goiás.

Com base nas investigações das autoridades ele conseguiram descobrir que a autora do crime cruel, foi a mãe do bebê, que tinha medo da responsabilidade de criar uma criança. A polícia civil informou que a mulher tem 24 anos de idade e já se encontra em poder das autoridades locais.

A jovem alegou que decidiu matar seu filho pois sua mãe e avó da criança ficaria extremamente triste com a notícia de que seria avó, de acordo com o relato da criminosa sua mãe é doente e iria ficar triste com a chegada de uma criança, o pai do bebê não chegou a ficar sabendo de sua existência.

A jovem contou também que escondeu a gravidez de todos e usou de artifícios para esconder a barriga, agora de acordo com o delegado Wlisses Valentim, a jovem ficará detida e ela chorou copiosamente em seu depoimento, porém afirmou que não desejava ter um filho.

“Ela estava muito certa do que queria”, destacou Wlisses ao ceder uma entrevista para o jornal local. Segundo os peritos o bebê estava com 1 semana de vida quando foi morto, e ao que tudo indica a mãe ateou fogo nele vivo.

Até o pai do bebê chegou a prestar seu depoimento, no entanto ele foi liberado há pouco tempo, segundo o que o jovem relatou ele não tinha conhecimento de nada. Os internautas ficaram revoltados com mais um relato de uma criança sendo assassinada pela mãe, os moradores da cidade queriam linchar a jovem.

O namorado da autora do crime, contou que eles estavam acertados de fazer um aborto, porém ela não sabia que o bebê seria assassinado. A suspeita segue presa na sede na GIH, aguardando os próximos passos das investigações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost