Mais dois são presos por execução de jovem em Sena Madureira após ‘tribunal do crime’

Dois homens, um de 26 e outro de 22 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (26) em Sena Madureira.

É dupla é acusada por homicídio qualificado, organização criminosa e corrupção de menores.

O crime

No dia 7 de Abril de 2020 os dois denunciados teriam  ordenado a morte Taylon Silva dos Santos, de 17 anos, que foi atingido com disparos de arma na cabeça quadra poliesportiva no bairro Ana Vieira. A vítima chegou a receber  atendimento médico, mas faleceu no dia 10, em Rio Branco.

Por este crime já cumprem pena um rapaz de 19 anos, que foi identificado como quem amarrou e efetuou os disparos de arma de fogo na cabeça da vítima na companhia de um menor de idade que cumpre medida socioeducativa e que, em sede de interrogatório policial, confessou o delito praticado.

Os detidos nesta quarta, segundo a polícia, são os dois que determinaram a morte da vítima, após um ‘tribunal do crime’.

“Frisamos que estes dois acusados presos no dia de hoje, um deles cumpre Pena na Penitenciária Evaristo de Moraes e o outro recentemente foi recambiado desta unidade para a Penitenciária Antônio Amaro Alves, na capital Rio Branco. Aquele já sustenta condenação por Tráfico de Drogas e Organização Criminosa e este já foi condenado pelo roubo de uma motocicleta nesta comarca e ainda é acusado do roubo qualificado de um carro que fazia o transporte alternativo de passageiros”, diz a assessoria da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost