Mesmo com AC na bandeira amarela, Câmara de Rio Branco mantém sessões virtuais

Por EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET 18/05/2021 Ă s 08:23

Mesmo o Acre progredido para a bandeira amarela, de acordo com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado, a Câmara Municipal de Rio Branco decidiu manter as sessões virtuais.

O anĂşncio foi publicado na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (18) pelo presidente da Casa Mirim, vereador N Lima. As sessões serĂŁo realizadas Ă s terças e quintas-feiras, Ă s 8h, “sem prejuĂ­zo de eventual convocação de sessões extraordinárias”.

“Manter suspenso o expediente interno dos setores nĂŁo essenciais ao funcionamento desta Casa Legislativa e determinar que os servidores lotados nesses setores executem suas atribuições em home office, sem prejuĂ­zo de eventual convocação para execução das atribuições presencialmente, ressalvados os que recebem vantagem acessĂłria ao vencimento (Função Gratificada ou Cargo em ComissĂŁo) pelo exercĂ­cio de encargos de direção, chefia, assessoramento e outros conforme ato oficial”, diz um trecho do decreto.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.