30.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 6:14 pm

Mesmo com AC na bandeira amarela, Câmara de Rio Branco mantém sessões virtuais

O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (18) pelo presidente da Casa Mirim, vereador N Lima

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Mesmo o Acre progredido para a bandeira amarela, de acordo com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado, a Câmara Municipal de Rio Branco decidiu manter as sessões virtuais.

O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (18) pelo presidente da Casa Mirim, vereador N Lima. As sessões serão realizadas às terças e quintas-feiras, às 8h, “sem prejuízo de eventual convocação de sessões extraordinárias”.

“Manter suspenso o expediente interno dos setores não essenciais ao funcionamento desta Casa Legislativa e determinar que os servidores lotados nesses setores executem suas atribuições em home office, sem prejuízo de eventual convocação para execução das atribuições presencialmente, ressalvados os que recebem vantagem acessória ao vencimento (Função Gratificada ou Cargo em Comissão) pelo exercício de encargos de direção, chefia, assessoramento e outros conforme ato oficial”, diz um trecho do decreto.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.