Motoboy que fazia delivery de drogas é preso pela polícia em bairro de Rio Branco

Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira (28), acusado de fazer delivery de drogas. As drogas estava em uma residência localizada na quadra 22 do residencial Parque do Palheiral, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando receberam uma denúncia anônima informando que uma casa estava sendo usada para guardar entorpecentes e que o traficante atendia por delivery, ou seja, o “cliente” ligava e uma pessoa de moto ia entregar a droga.

De posse da denúncia, os PMs foram até o local indicado verificar a informação. Na residência foi encontrado o traficante, e na oportunidade foi feito uma revista no local. Dentro de uma caixa em um quarto foram encontrados, em uma mochila, 58 trouxinhas de cocaína, 217 papelotes de skunk, 110 pacotes de oxidado de cocaína, 1 barra de maconha (512 gramas), 1 barra grande de skunk (812 gramas), 4 balanças de precisão e material para embalar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o traficante e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motoboy que fazia delivery de drogas é preso pela polícia em bairro de Rio Branco