Esfaqueada e jogada em lixão no AC deixou mensagem antes de morrer: “Reserva meu lugar, Senhor”

Em Plácido de Castro, no interior do Acre, uma mulher foi encontrada morta no lixão da cidade, com várias facadas, nesta quarta-feira (26). Trata-se da dona de casa Antônia Francisca Miranda Lima, de 29 anos.

O corpo só foi encontrado depois que a irmã de Antônia, Maria Carina, registrou o seu desaparecimento na polícia.

Foto postada por Antônia antes de morrer/Foto: Arquivo pessoal

Ele estava separada do ex-marido há pelo menos dois anos. Desde lá, Maria Carina conta que a irmã mudou seu comportamento e se distanciou da família. Antes do ocorrido, ela havia passado duas semanas em Porto Velho e retornou para Rio Branco na terça-feira (25) – data em que desapareceu.

A vítima foi encontrada pela polícia, com o apoio de familiares, próximo a umas bananeiras, com pelo menos 50 marcas de facadas.

O mais intrigante é que no mesmo dia em que desapareceu, Antônia postou uma foto sua nos stories do WhatsApp com as legenda: “Reserva meu lugar na tua casa, Senhor” e “Lembranças vão ficar”, com #família e um emoji de expressão triste.

A dona de casa deixou 5 filhos.

A polícia já tem os suspeitos. Um adolescente de 16 anos e um homem de 19 anos confessaram o crime. Eles afirmaram que a morte foi motivada por vingança. Antônia teria denunciado os dois.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação para sepultamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Esfaqueada e jogada em lixão no AC deixou mensagem antes de morrer: “Reserva meu lugar, Senhor”