22 de abril de 2024

Musas acreanas do ciclismo: coluna da Kelly traz as belas que integram esse time

Sugestões: [email protected]

 Instagram: @kellykley

Olá meus queridos leitores, como estão? Espero que bem e logo, logo todos possam viver normalmente recebendo carinho dos familiares e amigos! Enquanto não chega a vacina para todos, continuem se cuidando!

 MUSAS DO CICLISMO

As mulheres estão cada vez mais aderindo ao ciclismo e além das pedaladas, estão dando um  show de bom gosto nas vestimentas e clicks. Confira as três ciclistas escolhidas pela coluna esbanjando charme e beleza!

Viviane  Araújo

Mirla Sales

Vanda Pessoa

GLAMOUR

No glamour dessa semana, a empresaria Joelma Severo que arrasa nos looks, simpatia e humildade. BEBÊ A BORDO

O casal Estefânia Melo e Ray Melo estão só felicidade com a chegada de um novo integrante na família. A coluna deseja tudo de melhor a essa família que aumenta com a chegada de um bebê trazendo mais felicidade.

CAMPOS DO JORDÃO

A  advogada Suzana Barbosa curtindo férias na bela Campos do Jordão – SP. Na foto curtindo o bar de gelo.

ENCONTRO

As amigas Kris, Ana Cleia, Sandy Oliveira, Maria e Karine aproveitaram o final de semana em um dos melhores espaço de Epitaciolândia, o QGIV Gastrobar.

VIAGEM

Claudia Nogueira comanda o grupo de amigas em viagem pelo nordeste, composto por Deysi, Asmaiane, Roberta Amorim e a filha, Ana Clara, em passeios  que prometem momentos de alegria, descontração e muita beleza!

GOIÁS

A jornalista Wania Pinheiro aproveitando dias de folgas, e recarregando as energias na bela Pirenópolis.

MISTER BRASIL

O estudante de educação física, o Mister Acre Beauty WorldWide 2021, Sérvulo Júnir, participou nos dias 14 e 15 do concurso Mister Brasil na cidade de Curitiba – PR. Toda a preparação do mister foi assinada pelo missólogo que já trouxe vários títulos ao Acre, Celso Albuquerque. O acreano não levou o título, mas brilhou muito no concurso.RENATA QUEIROZ

Dia  dos namorados chegando, que tal presentear a namorada ou namorado com lindas joias Renata Queiroz? As peças têm garantia de 2 anos e manutenção vitalícia.

Atendimento: 9954-9928 (whatsapp) @renataqueirozjoiass

REGISTRO

A coluna registra o ótimo atendimento e trabalho que vem sendo realizado pelo coordenador da Anvisa  no Acre, Luiz Carlos Soares da Silva. Eu já fui gestora e primava pela qualidade no atendimento como a dedicação ao trabalho, mesmo tendo o  quadro de profissionais reduzidos. Todo cidadão merece ser bem atendido! Parabéns ao gestor que vem realizando esse trabalho com dedicação e buscando inovação.

Arbo Botanic, do Boticário, leva a natureza para dentro de casa

Quem vive nos grandes centros urbanos encara diariamente uma rotina agitada, cheia de informações simultâneas, que dificultam os momentos de desconexão e relaxamento. Por meio da perfumaria, o Boticário oferece uma saída para trazer a natureza para perto e resgatar momentos de prazer e energia que podem ficar perdidos na correria do dia a dia, com o lançamento de Arbo Botanic.

 

Elysée Succès é a nova aposta em perfumaria do Boticário

Com a proposta de continuar trazendo sofisticação à marca Elysée, uma das principais linhas de perfumaria do país, o Boticário apresenta Elysée Succès, uma fragrância única, marcante e intensa. Em versão Eau de Parfum, Elysée Succès traz em seu segredinho a Rosa Negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa que revela facetas de uma mulher de personalidade única e sofisticada. A fragrância chega acompanhada de um Creme Acetinado e Splash, e todos os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa.

MUNDO FITNESS

Contato: 99906-4118/ 9209-2020

MARCIA BACKS

Contato: 99900-2149

@marciabackes_hairstylist

 

CLIMAX SEX SHOP

Contato: 99226-3923

@climaxx_ac

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost