20 de abril de 2024

PM prende seis e apreende menor que planejavam ataque à facção rival na Baixada

Os jovens João Paulo Lacerda Miller, 19 anos, Wallace Guimarães César, 21, Luiz Fellype da Silva Gadelha de Lima, 21, Eliane Silva de Souza, 21, Wesley do Nascimento Eleutério, 21, Marcos de Araújo Aragão, 29, foram presos e um menor de 14 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (27) na Rua Santo Antônio, no bairro João Eduardo 1, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. O grupo é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia anônima, que em uma residência na Rua Santo Antônio vários criminosos estavam reunidos para planejar ataques a uma facção rival.

De posse da informação, a guarnição se deslocou para o endereço denunciado. Ao chegar no local, a guarnição avistou uma pessoa correndo para dentro da residência e depois flagrou vários suspeitos pulando uma cerca, um muro e até subindo telhados de casas região na tentativa de fugir. Outras guarnições deram apoio, conseguiram fazer um cerco policial e prenderam as seis pessoas que tentaram fugir.

Na frente da casa havia uma motocicleta com restrição de roubo/furto, que foi apreendida pelos PMs. Dentro da casa denunciada, a polícia encontrou somente o menor e, ao revistar a casa, foi encontrado um revólver calibre 38, 580 gramas de drogas e R$ 350 em dinheiro, possivelmente oriundo da venda do entorpecentes.

Diante dos fatos, os seis acusados receberam voz de prisão e o menor de apreensão, e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost