19.3 C
Rio Branco
22 junho, 2021 4:28 am

Polícia Civil prende acusados de cometer furtos em vários bairros da Capital

POR ASCOM

A Policia Civil por meio da Delegacia de Polícia Civil do Tucumã prendeu, na tarde desta quinta-feira, 20, R. N. S., no bairro João Eduardo.

O investigado é conhecido no mundo criminoso por “Mágico”, ante a sua destreza nos arrombamentos de estabelecimentos comerciais na cidade de Rio Branco, onde é considerado um líder da conhecida gangue do tambor.

R.N.S, integrante de organização criminosa, foi preso no começo da tarde desta quinta-feira, no Bairro João Eduardo I, pela prática do crime de furto num estabelecimento comercial localizado no Bairro Estação Experimental.

Além dele, J.B.R.C também foi preso pela prática do crime de furto a um estabelecimento comercial situado no Bairro Nova Esperança, Rua da Paz, na cidade de Rio Branco.

Durante as investigações, descobriu-se que J.B.R.C. comentava no Bairro em que morava “que passaria a furtar objetos pela porta da frente e que cortaria a língua de quem proferisse seu nome”. Disse ainda no Bairro, após ser ouvido na delegacia, que “não era qualquer policialzinho que iria lhe prender”.Diante dos fatos, a investigação se aprofundou e logrou êxito na prisão dele.

Ambos foram ouvidos na delegacia, confessaram os crimes e foram colocados à disposição da justiça.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.