Prefeitura no interior do Acre abre processo seletivo para professores

A prefeitura de Santa Rosa do Purus, no interior do Acre, abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para creche, pré-escola, ensino fundamental 1 e 2, Educação de Jovens e Adultos urbano e rural indígena e não indígena.

São 132 vagas disponíveis. A contratação tem validade de dois anos. A carga horária é de 25 horas semanais e os salários variam de R$ 1150 a R$ 1500.

A avaliação acontece por meio de prova escrita com 10 questões, mais análise curricular. Na zona urbana, a prova será realizada no dia 23 de maio. Já na zona rural, nos dias 23, 24 e 25, a depender do local. A prova de título acontece entre 17 e 19.

As inscrições para a zona urbana será entre 10 e 12 de maio, na Secretaria Municipal de Educação (Seme), das 7h às 11h e das 13h às 17h. Já para a zona rural, as inscrições ocorrem nos mesmos dias das provas, 23, 24 e 25 de maio, em cada comunidade indígena e não indígena, das 7h às 11h.

Os candidatos no ato da inscrição deverão ter em mãos seus documentos de identificação, comprovantes originais e cópias do RG, CPF e Título de Eleitor. O uso de máscara é obrigatório em todos os processos.

As inscrições são gratuitas. A ficha pode se encontrada na página 57 da edição desta segunda-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost