19.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 5:19 am

Vereador diz que Deus lhe revelou em oração a morte de Beth Bocalom

"Eu estava orando com minha família pelo prefeito e sua esposa quando senti no meu coração que Deus levaria a Beth para a glória"

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, nesta quinta-feira (20), quando vereadores lamentavam a morte da esposa do prefeito Tião Bocalom, o parlamentar Arnaldo Barros (Podemos) disse que foi avisado em oração sobre a partida de Beth Bocalom.

Deus teria revelado a “partida de Beth para a glória” ao parlamentar, que também é pastor, em oração com a família na semana passada.

“Eu estava orando com minha família pelo prefeito e sua esposa quando senti no meu coração que Deus levaria a Beth para a glória. Na hora, comentei com minha esposa: “A esposa do senhor prefeito vai partir pra glória, ela vai falecer”. E assim foi”, disse o vereador.

Dona Beth, como também era conhecida, faleceu na noite desta quarta-feira (19), em Araguari, ao lado de Bocalom, que viajou para a cidade depois que recebeu notícias do estado de saúde grave da companheira de muitos anos.

Uma moção em homenagem à Dona Beth foi aprovada pelos parlamentares na sessão desta quinta.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.