Arthur Picoli possui carro rastreado e se desespera: ‘Passaram dos limites’

Arthur Picoli, modelo, instrutor de crossfit e agora ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo) está desesperado. O ex-brother desabafou nesta quarta-feira (16) por meio da sua conta no Twitter, sobre ter o seu veículo rastreado e uma carta anônima que recebeu.

Na postagem do Twitter, Arthur Picoli, ex-affair de Carla Diaz desabafou com os seguidores bastante chateado com a situação: “Mano, a galera está passando de todos os limites, sério. Me seguir e rastrear meu carro, mandar carta anônima? Tá maluco!”.

ex-BBB conversou com o Gshow e disse que a pessoa que não se identificou sabe de todos os seus passos:

“Carta de uma pessoa que está, entre aspas querendo ajudar, mas sabe da minha localização, sabe o que estou fazendo, enfim… Claro que fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma, saber onde estou, onde é meu dentista… Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo”.

O ex-participante da casa mais vigiada, Arthur Picoli, também contou que já está tomando todas as providências necessárias e relatou estar bastante preocupado com a suposta perseguição:

“A primeira coisa que fiz foi pedir para uma seguradora de uma amiga fazer uma vistoria no veículo. Não acharam nada pelo lado externo nem nas portas. Tem que olhar embaixo e na parte de trás da multimídia. Tem alguém 24 horas atrás de mim ou tem algo no carro. Não tem como saberem onde eu estava. Isso está me deixando extremamente preocupado”.

O prédio onde o dentista do ex-brother também foi descoberto. Arthur desconfia que algum possível fã esteja seguindo o modelo ou que haja uma espécie de rastreador em seu carro:

“Não aguento mais… Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost