18 de abril de 2024

Carro pega fogo no meio da rua logo após sair da oficina

CAMPO GRANDE (MS) – A sorte e os serviços prestados por uma oficina a William Alisson, 42 anos, não estavam em dia e o pior quase lhe custaram a vida, além do prejuízo com carro destruído pelo fogo, logo após sair de ‘conserto’ na oficina mecânica. A vitima teve seu Peugeot 207, destruído pelo fogo na manhã desta terça-feira (15), na Vila Marli, região norte de Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o prejuízo foi apenas material.

William Alisson, que teve estrago do veículo fora da Capital, trouxe ou veio em busca de uma oficina ‘melhor’ na ‘cidade grande’, e acabou por ver o carro destruído em incêndio que aconteceu na rua Lindoia, esquina com a rua Teodoro Roosevelt, da vila Marli, momentos depois de tirar o carro da oficina.

“Meu carro deu problema na última sexta-feira (11), em São Gabriel do Oeste, e veio de guincho para Campo Grande. Eu acabei de pegar ele na oficina e estava indo trabalhar”, explicou o proprietário do veículo.

O perigo maior ainda  foi por sua vida, que em primeiro momento o rapaz nem tinha visto o fogo se alastrando e que poderia fazer carro explodir com ele dentro. “Depois de ser avisado que o carro estava pegando fogo, que parei o veículo, vi as chamas, e deu tempo de pegar uma pasta com documentos e sair de perto do carro”, relatou.

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros teve que utilizar quase 500 litros de água para apagar as chamas, mas o carro não deu tempo de não ficar destruído.

De acordo com os militares, a suspeita é que o fogo tenha começado depois de uma pane elétrica ou vazamento de combustível.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e aguarda a chegada de um guincho para retirar a carcaça do carro da rua.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost