18.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 8:22 am

Chefe de gabinete de Bocalom vai responder por duas secretarias até 4ª

Valtim José da Silva despachará na Secretaria de Finanças e também na de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação

POR LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

O chefe de gabinete do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), Valtim José da Silva, continuar a responder, de forma cumulativa, pelas secretarias municipais de Finanças (Sefin) mais a de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati) pelo menos até quarta-feira (9).

A designação foi renovada na edição desta segunda (7), do Diário Oficial do Estado (DOE). Ele já tem despachado nas duas pastas há dias.

Na de Finanças, o secretário em exercício vai ordenar despesas; autorizar empenhos, abertura, movimentação e encerramento de contas bancárias; assinar notas de pagamentos, ordens bancárias e autorizações de débitos em contas; autorizar aplicações financeiras, resgates de recursos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades da Sefin, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação.

Já na Segati a competência de Valtim será a de ordenar despesas da folha de pagamento, autorizar empenhos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades da secretaria, incluir na folha de pagamentos benefícios e vantagens de servidores previstos em lei, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.