24 de abril de 2024

Clima gelado continua em CG-MS com 5°C de mínima a baixar e máxima de até 17°C

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A noticia do frio é quase a mesma do que estamos publicando desde a sexta-feira e se confirmou a partir do meio da tarde deste domingo com frio intenso em todo o Estado. Conforme noticiamos ontem, a meteorologia, prevê até quarta-feira (30), baixas temperaturas que pode ter mínimas de 2 a 1°C em toda região Sul, que é a área gelada de MS. Mas, também não menos frio, que deve continuar em Campo Grande. Os termômetros da região central, estarão entre 8°C a 3°C na Capital.

Assim, nesta terça-feira (29), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), e para ratificar, a Capital terá temperatura mínima de 5°C, com tendência até de baixar mais, e a temperatura máxima, que vai até os 17°C, não passando deste patamar,

A umidade relativa do ar ficará boa, até porque choveu pouco ontem, como era previsto, e nesta terça-feira, fica com máxima de 90% e não caia a menos de 30% de umidade mínima.

O frio reina diante do sol, que até aparecerá, mas entre muitas nuvens, tanto pela manhã, como durante a tarde. Somente a noite a nuvens se dissipam e ficam com céu em poucas nuvens.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost